Qual o sonho de Deus para mim?

Às vezes, temos tantas exigências para com o Senhor, que falamos tanto quando fazemos as nossas orações, a ponto de não permitirmos que Ele também fale conosco.

Vamos fazer diferente hoje!?

Coloquemo-nos na presença do Senhor não em uma atitude de cobrança mas, de generosidade: ‘Senhor, o que queres de mim? O que queres que eu faça? Qual é a tua vontade a meu respeito hoje’?

Aguardemos a resposta do Senhor e a coloquemos em prática. Esta experiência de colher em Deus direções para o nosso viver, é fantástica, porque assegura a nossa permanência n’Ele, conforme é a Sua vontade a nosso respeito:

”Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como Eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”. ( Jo 15,10)

Abramos mão dos nossos sonhos para vivermos o sonho de Deus, ”porque a maior alegria de Deus é ver acontecer na vida dos seus filhos aquilo que Ele sonhou para cada um deles”.

Senhor, eu abro mão dos meus sonhos, para viver o Seu sonho a meu respeito. Eis-me aqui, Senhor, livre, para fazer a Sua vontade.