Senhor, escuta a minha oração

230210_mensagem“Senhor Jesus, passe pelas situações e fatos que me causam mal, cura o meu coração com o Seu divino amor. Ilumina a minha vida, Senhor, pois onde a Sua luz penetra não há espaço para as trevas, e onde o Espírito Santo entra não há lugar para satanás, para os vícios, acusações e destruições que ele semeia.

As trevas desaparecem, porque o Senhor é a luz e, onde há luz a escuridão não existe. Creio, Meu Deus, que o Senhor está comigo; confio na Sua presença que cura, liberta, transforma e converte o meu coração. Retire todo o peso, cansaço e estresse que tenho carregado. Vem, Senhor Jesus!”

Mergulhe agora no Coração de Jesus e permita que Ele o ajude a carregar seus problemas e dificuldades. Admita que sozinho você não é capaz de continuar. Deixe Jesus curá-lo. Seja qual for o seu problema, diga sempre com fé:

“Senhor, escuta a minha oração e chegue a ti o meu clamor. Não me ocultes teu rosto no dia da minha angústia. Inclina para mim teu ouvido; quando te invoco, atende-me depressa” (Sl 101, 2-3).

Jesus, eu confio em Vós!

↑ topo