Luzia Santiago

Tende fé em Deus!

Estamos conhecendo o Poder da Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras, e toda vez que vamos a esta fonte de sabedoria, onde Deus nos fala, nós encontramos o Senhor na Palavra. Temos um Mestre, que é Jesus Cristo, que nos fala concretamente na Sua Palavra.

Jesus quis formar os seus discípulos na importância da fé em Deus, na confiança, no Deus proverá. 

Leia comigo: Marcos 11, 20-26

“No dia seguinte pela manhã, ao passarem junto da figueira, viram que ela secara até a raiz. Pedro lembrou-se do que se tinha passado na véspera e disse a Jesus: “Olha, Mestre, como secou a figueira que amaldiçoaste! Res­pondeu-lhes Jesus: “Tende fé em Deus. Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre. Por isso, vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e vos será dado. E, quando vos puserdes de pé para orar, perdoai, se tiverdes algum ressentimento contra alguém, para que também vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe os vossos pecados. 26.Mas se não perdoardes, tampouco vosso Pai que está nos céus vos perdoará os vossos pecados.” 

Deus está falando conosco. Nesta passagem, Pedro fez questão de abordar Jesus. Em que você vai abordar Jesus hoje? O que você precisa falar com Ele? Faça o mesmo!

O que essa passagem falou ao meu coração foi: tende fé em Deus. Se temos alguma mágoa, ressentimento, deixemos tudo e vamos pedir perdão. Então, o Pai do céu nos ouvirá. 

“Dá-nos, Senhor, a graça de amar e perdoar. Obrigada, Senhor, pela Sua Palavra. Que eu seja reflexo da Palavra de Deus.”

Vamos fazer um exercício hoje? Pense em quem precisamos perdoar, enviar o perdão para essa pessoa e, no momento certo, o Senhor vai nos dar a graça da reconciliação.

Deus abençoe você!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

Adquira os livros de Luzia Santiago

Quem ama