Eu abro as portas do meu coração

“Com efeito, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto; e tudo o que está em segredo deverá tornar-se conhecido e claramente manifesto” (Lucas 8,17).

Somente quando permitimos que a luz de Cristo entre em nossa vida, conseguimos superar os nossos limites e aceitar os limites do outro.

Se hoje fizermos uma revisão de nossa vida, vamos perceber quantas situações estão pendentes e mal resolvidas dentro de nós, o quanto ainda somos “armados” e agressivos com as pessoas, o quanto sofremos com isso e fazemos os outros sofrerem.

O desejo do coração de Jesus é nos ver livres desses entraves, das amarras, dos medos, da tristeza e da mentira. Somos pessoas comunicativas, alegres, espontâneas e talentosas; precisamos deixar que nossas qualidades e talentos venham para fora.

Se, corajosamente, dermos abertura a Jesus em nosso coração, seremos capazes de compreender a profundidade do Seu amor por nós e, assim, poderemos ser luzes para os outros.

Senhor, eu abro as portas do meu coração para que a Vossa luz ilumine e dissipe as trevas do meu interior e os bloqueios que eu mesma criei.

Em meio às adversidades que surgirão hoje, deixemo-nos impregnar de misericórdia antes de falar qualquer coisa ou tomar alguma decisão.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago

Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

Adquira os livros de Luzia Santiago:

01.02143    Quem ama