Devo assumir cada novo dia ou momento como se fosse o último
Você não pode mais ficar perdendo tempo correndo “atrás do ouro” só para enriquecer, ter dinheiro e bens, segurança neste mundo.
Se você trabalha, seu trabalho precisa contribuir para o estabelecimento do Reino de Deus nesta Terra. Você não irá trabalhar para encher-se de riquezas, para saciar suas carências, para possuir mais inchando-se de ganância.
Se você casar, não será simplesmente para saciar sua sede de sexo ou para aliviar tantas frustrações. Você vai trabalhar, se casar, para a glória de Deus. Porque você não sabe a hora e nem o dia em que o Senhor virá.
Peço a Jesus que abra nossos olhos! É muito significativa para mim a frase: “De nada se suspeitava”. Risco-a em minha Bíblia para nunca mais esquecer: “De nada se suspeitava até que veio o dilúvio que os levou a todos, tal será a vinda do Filho do Homem”.
Devo viver como se Jesus viesse hoje. Devo assumir cada novo dia ou momento como se fosse o último. Essa espera requer paciência e oração. Paciência que nos dará constância nas adversidades, e a oração que nos dará firmeza de coração.
Jesus eu confio em vós!
Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova
Adquira os livros de Luzia Santiago: