Não deixe para amanhã

Hoje, o Todo-poderoso quer nos salvar e fazer maravilhas em nós

Deus, que ama os pecadores, não se cansa de buscar das mais variadas formas para manifestar-lhes a Sua infinita Misericórdia. O ápice dessa graça foi a Sua entrega na Cruz.

Mas, mesmo assim, a humanidade continua alheia à bondade de Deus. O Senhor continua a ir atrás de cada pecador para manifestar-lhe a Sua salvação, o Seu amor e perdão.

Para os nossos tempos, Nosso Senhor Jesus Cristo incumbiu à Santa Faustina proclamar ao mundo a mensagem da sua Misericórdia: ”Minha filha, olha para o abismo da minha Misericórdia e dá a essa Misericórdia louvor e glória. Reúna todos os pecadores do mundo inteiro e mergulha-os no abismo da misericórdia”.

Deus não se cansa de nos chamar para o bem, para a vida plena: ”Não demores em voltar para o Senhor; e não adies de um dia para outro” (Eclo 5,8).

São João nos fala que a concupiscência dos olhos, a fraqueza da carne e soberba da vida nos fazem cair. Por outro lado, o espírito de pobreza, a humildade, o desprendimento de si próprio nos levam à conversão de cada dia.

Hoje, o Todo-poderoso quer nos salvar e fazer maravilhas em nós. Não adiemos a nossa volta para Ele, pois não sabemos quanto tempo nos resta.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

Adquira os livros de Luzia Santiago

   Quem ama