O amor vencerá

O demônio tem horror de quem ama

Minha luta é para deixar as coisas da carne e abraçar as coisas do Espírito. São João diz: “quando uma alma está revestida de fé o demônio não vê”. E o inimigo quer entrar na nossa constância na oração. Não é possível agradar a Deus sem o dom da fé.

Precisamos pedir a Deus alguns dons, por exemplo, se queremos ser humildes o Senhor nos deixa passar pela humilhação. Não foi à toa que com 40 dias de casada e 23 anos, perdi meu esposo, mas não tomei isso para minha vida como uma desgraça, pois a partir daí tive o meu encontro com Deus.

As pessoas que convivem conosco, precisam ver em nós a face de Cristo. Lembremos que o amor se faz de bobo para viver. O amor se faz de bobo para vencer. Só pela força do amor vencemos o mal, o demônio tem horror de quem ama. O amor venceu, o amor é Jesus Cristo!

O amor vencerá. Só o amor vence o mal.

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá.”

O amor venceu na cruz, o amor tem um nome: é Jesus!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade  Canção Nova

 

Adquira os livros de Luzia Santiago:

   Quem ama