O nosso Deus é o Deus da experiência

220710Dentro de todo ser humano existe uma sede enorme de Deus, mesmo aquele que nem imagina que o Senhor existe. Dentro do nosso coração e no mais íntimo do nosso ser há um clamor e uma necessidade por um encontro pessoal com Jesus.

Digo-lhe com convicção: o nosso Deus é o Deus da experiência; é preciso fazer uma experiência como o amor do Altíssimo. Enquanto não nos encontrarmos pessoalmente com o Senhor a nossa vida não terá um sentido verdadeiro; poderemos até dizer que somos felizes, mas no mais íntimo de nós sabemos que falta algo essencial.

Eu ouvia muito falar de Deus, mas ainda não O havia encontrado. Fiquei viúva muito jovem e isso foi muito difícil para mim, mas, foi nesse tempo de dor que eu me encontrei com Nosso Senhor Jesus Cristo, na cruz.

Graças ao meu encontro com Cristo fui superando o desânimo e a tristeza que haviam tomado a minha alma. Com o coração novo, encontrei forças, não só para buscar a Deus, mas para anunciá-Lo. Nos momentos de solidão, era o Senhor que eu buscava na oração. E quando, em meio às atividades e adversidades, nem rezar eu conseguia, eu permanecia na presença do Pai.

Esta é a grande graça para a minha e para a sua vida: encontrar a cada dia com o Ressuscitado, que tem o poder de transformar a nossa vida no ponto em que ela está e também ressuscitá-la.

Rezemos com confiança todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!