A graça de Deus nos salva
Toda Palavra de Deus deve ser regada pela oração no poder do Espírito Santo. Quando escutamos a Palavra, podemos agir de várias formas. Mas, o terreno do nosso coração precisa estar fofo, para que ela nos transforme e para que o demônio não consiga arrancá-la de nós.
Não basta concordar com a Palavra, é preciso permitir que as mudanças geradas por ela em nossa vida, aconteçam. É uma questão para ser assumida pessoalmente: “Não posso continuar malicioso como sou”; “Não posso ser conivente com a mentira”; “Não posso continuar com o coração amargo”; “Não posso mais dar lugar à ira, à irritação, à inimizade, ao ressentimento”; “Não posso mais dar lugar ao demônio porque sou de Cristo Jesus e, já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim”.
De sua parte, tome como programa de vida a seguinte meta: encare suas fraquezas como pecado! Nada melhor do que enxergar a própria verdade.
Confesse seu pecado todas as vezes! A vida espiritual de um cristão fica interceptada enquanto ele não confessa o pecado. Mas, a vida espiritual, poderá ser reiniciada assim que ele recorrer à confissão
A graça de Deus nos salva. O poder do Alto é muito maior do que qualquer força humana ou das trevas, vinda de Satanás para nos fazer perder.
Jesus eu confio em vós!
Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova
Adquira os livros de Luzia Santiago: