Peça o Espírito Santo sobre sua vida

O Senhor ama seu povo de verdade! (Sl 149)

Esta palavra me tocou profundamente o coração, pois eu creio no amor de Deus por mim e pelo seu povo. Deus nos ama de forma real e fiel. Mas não basta ouvirmos falar ou procurarmos conhecer esse amor de forma intelectual, é preciso ir além, querer fazer a experiência. É maravilhoso porque a fé cristã se fundamenta em uma pessoa cujo nome é Jesus Cristo, razão da nossa existência e salvação. Ele é a razão da nossa esperança!

Ele vem em nossa vida e a transforma por inteira. Ele nos acolhe como somos, nos resgata, liberta de todas as prisões.

Foi isto que se deu comigo, Jesus chegou um dia, eu abri o coração e Ele transformou a minha existência através do seu amor e da sua misericórdia.É por isto que estou aqui testemunhando e louvando.

É o Espírito Santo que O Senhor derramou sobre mim que me dá força para ir sempre em frente .Em minhas orações pedirei muitas vezes que Ele me assista nas minhas palavras e nos meus atos para que eu testemunhe o amor de Deus com minha vida e seja Amor para os outros.

Deus ama seu povo de verdade, é para sempre!
Jesus Cristo, Verdade eterna do Pai inflama-nós do Teu amor e da tua misericórdia.
Deus da Vida não nos deixe fraquejar em nossa fé, mas fazei que sejamos testemunhas vivas do teu amor, bondade e compaixão.