Precisamos de intercessores. Maria, passa na frente!

Padre Jonas nos ensinou a sermos intercessores e a convocarmos Maria, a Mãe de Jesus, pois ela fez a vontade de Deus. Maria submeteu-se à vontade do céu. Maria passa na frente, abrindo tudo para Deus entrar.

 

Reze comigo: “Maria, passa na frente”.

“Eu não posso deixar de ser intercessor, eu não posso deixar de orar. É preciso que haja intercessão, é preciso que haja orantes, por isso Deus está levantando cada vez mais intercessores neste combate derradeiro.

Maria, a primeira discípula de Jesus, é Mãe do Senhor e nossa Mãe, nossa intercessora, por isso, com fé, oramos: ‘Maria, passa na frente!’. Você já pode dizer isso com toda fé, porque ela soube fazer a Vontade Divina, o Anjo garantiu a ela que para Deus nada é impossível, e ela se submeteu com toda docilidade à vontade do céu, ao plano de Deus para a humanidade. Por isso nós vamos rezar ‘Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações’. É isso que lhe suplicamos, ó Mãe do Senhor!

Ó Maria, nossa Mãe, vai à frente, vai protegendo os filhos, ajudando seus passos. Vai, Maria, vai em todas as situações, passa na frente, nós te suplicamos como filhos exilados, e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens o poder para isso.

Mãe, vai acalmando, serenando, amansando os nossos corações como teu Filho nos ensinou: ‘Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração’. Ó Mãe, que os nossos lábios sejam purificados pela força do Espírito Santo como fez com os profetas.

Maria, passa na frente. Maria, vai eliminando as nossas dificuldades, tristezas e tentações; dá-nos forças, ó Virgem Maria, para irmos em frente como a Senhora seguiu o teu Filho Jesus por toda a vida, e ali permaneceu em pé, porque se submeteu a Deus.

Ó Virgem Maria, passa na frente! A senhora é Mãe, a senhora que abriu a porteira, que gestou seu Filho Jesus, o filho de Deus vivo, por isso é a porta que se abre para nós. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos daqueles com os quais nós convivemos dentro de casa, no nosso trabalho, no nosso viver, mas também em nosso coração. Maria, eu te peço… Eu, Luzia, te peço: vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti depois de ter chamado e invocado o teu nome.

Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, só tu, com o poder de teu filho Jesus, pode resolver as coisas difíceis e as mais impossíveis, pois, para Deus, nada é impossível! Tudo é possível para aquele que crê. Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias.

 

Com carinho,

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova 

 

Adquira nossos produtos: