Senhor, abençoe-nos alargando nossas fronteiras!

Nós precisamos hoje – neste novo dia que recebemos de presente do Todo-poderoso – ser diferentes na nossa maneira de pensar, de falar, de sentir, de agir, de ser, de fazer e de amar. A nossa medida para conseguirmos essa graça e o nosso conselheiro para todas estas coisas deve ser o amor, que vai contra toda lógica humana.

Veja o que o Amor Supremo nos aconselha hoje e sempre: “Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam, bendizei os que vos amaldiçoam, e rezai por aqueles que vos caluniam. O que vós vos desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles” (Lucas 6,27b-28.31).

Se queremos viver dias felizes, sejamos tementes a Deus e procedamos retamente, porque dessa forma atraímos a bênção divina sobre nós.

“Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão, e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflições” (I Crônicas 4,10).

Senhor, dá-nos a graça de fazer o bem a todos sem olhar a quem. Derrama sobre nós o Espírito Santo, para que tenhamos em nós os Teus sentimentos.

Jesus, eu confio em Vós!