Você vive a partir do que os outros falam?

mensagem_260609Somente Deus nos conhece verdadeiramente. Muitas pessoas sofrem, porque passam a vida se comparando com os outros; dessa forma, vivem sempre inquietas, angustiadas e sem paz. O que as leva a agir assim é a falta de conhecimento de si mesmas.

Precisamos arrumar tempo para nos encontrar com nós mesmos e com Deus. Ao longo do dia, mergulhamos no turbilhão da vida, nos muitos ruídos e em tantas situações, que acabamos nos tornando divididos interiormente, a ponto de, muitas vezes, perder a capacidade de nos encontrar interiormente e de tocar em nossa essência.

Cada um traça um perfil diferente nosso – muitas vezes, negativo – e se não soubermos quem realmente somos, correremos o risco de acolher tudo o que é dito a nosso respeito. Só podemos nos conhecer verdadeiramente como somos ao nos encontrarmos com Jesus Cristo.

Você já parou para pensar como você é no Coração de Deus? Como Ele o criou na sua originalidade? Com certeza, a partir desse discernimento você não será mais a mesma pessoa, porque vai descobrir quem de fato você é: alguém dotado de talentos, de beleza, de amor e tantas outras riquezas e dons!

Convido você para se abrir a essa experiência neste dia. Não perca tempo comparando-se com os outros. Abra-se à ação do Espírito Santo de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!